quinta-feira, 21 de maio de 2009

Moda e arte

Genteeee! O fotógrafo Scott Schumann, que faz o The Sartorialist, está no Brasil pra fotografar a campanha do shopping Cidade Jardim. Como no blo9, a idéia é que para a campanha ele possa fotografar gente que passeia pelos corredores do shopping, sem restrição, durante dois dias. Mal posso esperar pra ver o resultado!

Pra quem não conhece o blog, visite imediatamente! O Sartorialist é considerado uma das maiores influências atuais no design de moda. As fotos são espontâneas, casuais e a estética - cores, contrates - linda! Serve de inspiração não só pra moda mas pra qualquer coisa!

Aqui uma fotinho que eu roubei do Oficina de Estilo do Scott sendo entrevistado pela Lilian Pacce.


Enjoy! ;o)

Se eu gosto de moda? Ha se não!

Gente, uma dica espetacular é visitar o blog da minha amiga Gabi Basso (tem também a Je Inda, mas eu ainda não conheço ela! hehe). É o If I Like It, um blog de moda totalmente estiloso e pra lá de interessante. Elas escrevem sobre nomes importantes do mundo da moda, notícias da área, e todo dia destacam um look diferente. Dá até pra votar neles e escolher o look da semana! Eu ainda tô esperando o de amanhã pra votar, hehe




Passem lá! ;o)