quarta-feira, 3 de junho de 2009

Só podia ser Luis Vuitton...

A grife lança campanha em homenagem aos 40 anos da viagem do homem à Lua com os atronautas Buzz Aldrin, Jim Lovell e Sally Ride.
As fotos LIN-DAS da campanha chegam às revistas no próximo mês (a data exata do aniversário do "passo gigantesco para a humanidade" é 20 de julho) e foram feitas pela MA-RA-VI-LHO-SA Annie Leibovitz.
A LV lança ainda, no dia 2 de julho, o site interativo Louis Vuitton Journeys, com o making of da campanha e entrevistas com os astronautas (ainda não sei o endereço, mas assim que sair posto!).
Pra ver como nada nessa campanha é por acaso, Buzz foi o segundo homem a pisar na Lua (ou seja, colega de Neil Armstrong na Apollo 11); Jim foi comandante da Apollo 13, terceira missão à Lua que retornou à Terra sem conseguir descer no satélite; e Sally, a primeira mulher a viajar para o espaço.


‘Onde está Wally?’

A série de livros que marcou a infância de muita gente vai se transformar num filme de ação voltado para a família. A obra de Martin Handford vendeu mais de 50 milhões de exemplares, e sua versão para a telona está sendo tão aguardada que já promete sucesso maior ainda. Não se sabe o valor do contrato nem o estúdio que arrematou os direitos, mas sabe-se que a disputa foi feroz.
Pra quem não lembra, as histórias trazem sempre páginas cheias de ilustrações com grande multidões e o personagem principal escondido –sempre vestindo uma camisa listrada de branco e vermelho e um gorro.