sexta-feira, 20 de novembro de 2009

ROCK E MODA, FEITOS AQUI NA TERRINHA!!!!!







O Mimex desse 10 de novembro teve um gostinho super especial! Rock e moda, dois assuntos que a gente adora abordar em dois eventos bacanas que aconteceram aqui em Caxias.



O Made Here Show, em sua segunda edição, reuniu muita gente bonita para ver o trabalho de 10 criadores de moda aqui da Serra, a maioria, mulheres que começaram tímidas, mas que hoje conquistaram seu lugar com muita garra e talento ! As criações daqui dão show e não ficam devendo em nada para as do centro do país, mostrando que a cidade faz moda e também a consome! Parabéns a todos, criadores e organização! Ah, o evento aconteceu nas instalações do futuro teatro da Estação, que aguarda captação de recuros para ser finalizado...
Ali pertinho, no Vaguão Bar, nos arredores do Moinho da Estação, rolou o Festival Descarrilhado. Em dois dias, muitas bandas legais subiram ao palco, entre elas, Replicantes em sua nova formação, Cartolas e Identidade... Sem falar nos feras daqui, que já passaram pelo programa: Bob Shut, Ligante Anfetamínico,... Bela iniciativa do Cesar e do Marcelo que abraçaram a causa e agora querem consolidar a cidade como um point do rock no estado.
São iniciativas como essa que fazem a gente acreditar que a terrinha está no caminho certo!!!
Beijões!!!!